Monday, March 19, 2007

It'll be just as quiet when i leave.. as it was when i first got here.

I.. just.. a little kindness. Estou exausta. Quero mimos. Às vezes não importa que o mundo seja feio e que as horas sejam engolidas por actos invisiveís. Hoje só precisava de atenção. Que se rissem de mim, chegava-me. Um gesto de ternura - tolerante. Não procuro nada em especial. Não tenho ideias concretas desenhadas no imaginário. Não fantasio. É preciso não ter vergonha(?) de dizer que, ocasionalmente, também há a vontade de ser bonita ou admirada ou contemplada. Mas amanhã passa. Príncipes encantados existem por aí às três pancadas. A palavra arrependimento merece explodir em mil estrelas. No pun intended. Nem sempre a escrita tem algum significado dissimulado. Uma intenção escondida. Um conteúdo latente. Não. Não acreditam que possa ser transparente. Clara. Não sei com quem falo ou do que falo. Queria adormecer com um pensamento companheiro que me aconchegasse. Odeio sentir que não tenho o direito de afirmar necessidade de romantismos e hoje estou cansada demais para lutar contra a insegurança. Que venha um estranho dar-me a mão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home