Sunday, May 09, 2010

Sentada na sala de leitura da fnac. Sentar-me-ia no chão, não fosse o estar de saia. Num canto, dois adolescente partilham apaixonadamente um livro. Sinto um traço de inveja. Uma inveja saudável. Um dia vou.. sentar-me no canto de uma livraria a ler um livro contigo - apaixonadamente.
Tenho no colo um livro de PostSecrets, que folheio freneticamente. Ocorre-me que, agora sim, tenho verdadeiramente um segredo que poderia enviar. Tiro descaradamente umas quantas fotografias a algumas páginas predilectas com o meu telefone e não tenho medo se devia ou não. Ha! Pequena vitória nº164.

Hoje sinto-me gira. Em contrapartida ao fracasso de ontem. Vestida como uma maluca, as usual, mas é mesmo assim que me sinto "eu". E "eu" sou gira.

Adoro andar de escadas rolantes. É mágico. E as do metro do Chiado são geniais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home