Thursday, May 06, 2010

Estou sentada no meu jardim. Sim, o meu jardim. Porque para me sentir tão profundamente em casa não poderia ser senão meu. Que saudades. Sei que também ele sentiu a minha falta. Sei porque o sol brilha. Sei porque sinto a relva sob os meus pés descalços a acolher-me de volta. Um pardal, pequenino pequenino, aproximou-se, tão perto que parecia querer dizer-me alguma coisa.

É, sem sombra de dúvida, o meu lugar preferido em toda a cidade. Não me canso de absorver o seu encanto. Sempre soube estar aqui sozinha, e gosto. Mas pode sempre ser melhor e hoje sei como. Sei o que falta. Companhia. Com "C" grande. A tua. Gostaria tanto de partilhar contigo o meu jardim. Só é meu quando aqui estou e queria mostrar-to como eu o vejo. Ias gostar. Tenho a certeza.

Aqui sentada, deitada, sentada outra vez, penso em ti. E sei que é assim aqui, como em outro lugar qualquer. Porque é assim. Penso-te com a cabeça e sinto-te com o coração e vá para onde for e faça o que fizer, tenho-te sempre comigo. Espero que não te importes. Não que tenha escolha. Não que te possa perguntar.

Amanhã volto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home