Saturday, April 17, 2010

Because you bring out the best in me.

Pensei que talvez não fosse real. Que o afastamento o comprovaria talvez. E queria-o assim (mas na verdade não) porque a desilusão seria menor, talvez. Mas agora sei que é verdade em mim. Porque, com uma outra sobriedade, o sinto. Porque encontrei a tua voz à distância e desaprendi em segundos todas as palavras na ânsia de te continuar a ouvir. Porque deixei de te ouvir e continuei a contar 20.000 segundos. Porque o meu coração se acelera em medo de teres já encontrado a característica única que dizes ser suficiente para descartares uma qualquer pessoa. Porque sei que agora não, mas gostava tanto que depois sim. Porque me desconcertas, e é em simultâneo delicioso e tortura. Porque não discuto assim com mais ninguém. Porque mesmo que nunca me encontres, eu encontrei-te. Porque és a música no silêncio e o silêncio na música. Porque é a ti que quero escrever histórias. Porque hoje é um dia diferente, o que é em si especial, e é a ti que quero contar cada instante, é contigo que o quero partilhar.

- Say it to me now, Glen Hansard.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home