Tuesday, February 05, 2008

Às vezes sabe bem ouvir música da Disney. (Sempre em inglês, à excepção da Mulan.)

Tale as old as time.

Um dia quando fores crescida explico-te. Não temos sempre as respostas, percebes? Eu não sei como descrevê-lo. É melhor esperar. O Futuro só o é enquanto fantasia do dia anterior. O Passado é o mais complicado. Nós somos humanos e como tal não gostamos de deixar nada para trás. É por isso que guardamos lembranças, que tiramos fotografias, que contamos histórias. O difícil é saber o que guardar que nos seja útil e o que se torna um peso. Eu própria não sei. Aliás, estou convencida de que estou virada do avesso e faço tudo ao contrário. É esquisito, eu sei. Como é que uma pessoa pode estar virada do avesso como se fosse uma camisola? É um bocadinho como acordar do lado errado da cama. Estou a confundir-te, não estou? É o que te digo, é melhor esperar. O tempo ajuda a assentar as ideias. Pode ser que dentro de dias, ou quem sabe anos, alguma coisa faça sentido.. e nessa altura podemos trocar impressões. Que tal? Está combinado.

5 Comments:

Blogger s said...

esperemos que sim. ly *

10:58 PM  
Blogger F.. said...

Com certeza que sim. Tudo que tiver dentro das permissas da razão não levanto objeções. Bj, eu tambem

2:35 PM  
Blogger zaok said...

i can see what's happening, but they don't have a clue ! they'll fall in love and here's the bottom line.. our trio's down to two !
ze sweet caress of twilight, there's magic everywhere.. and with all this romantic atmosphere.. disaster's in the aaaaair !!

7:51 AM  
Blogger maria said...

olá martinha querida, ainda ontem estava comentando com a tianamelo como gosto dos seus textos! afinal doçura pode rimar com filosofura...

3:35 AM  
Blogger Madame Sadayakko said...

(resposta ao facebook): desculpa a minha ignorância mas não sei responder "naquilo". Estive em moçambique esta verão, tinha lá ficado por mim, mas tive de voltar. beijinhos (madamesadayakko.blogspot.com)

3:04 PM  

Post a Comment

<< Home