Friday, October 13, 2006

Tenho a certeza e no entanto abro a boca e não sai nada. No fundo não sei, não sei distinguir e emoção do sentimento, "eu mesma" da voz poderosa da minha fraca auto-estima.
Tenho saudades tuas sim, mas tu já não és aquele de quem tenho saudades. Esse perdeu-se: Não sei como, onde, porquê..
O problema é que quando me aproximo demais, quando a amizade se transforma em algo mais que tempo, deixo de conseguir falar, partilhar.
Tu eras o meu confidente, o meu «guru» e agora és um par de olhos zangados com o meu silêncio.
Serve de alguma coisa pedir desculpa? Quando nem posso explicar as mil e uma coisas que me passam pela cabeça? Nem uma.
Não sei do que preciso mas nunca é aquilo que pensava querer.
Não devias ter vindo. Eu não devia ter vindo.
Porque é muito mais que uma década que nos separa e tu acabarias por te cansar da minha insatisfação com o mundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home