Friday, October 13, 2006

Quero sonhar.

Sonhar contigo meu amor.
Sonhar que te pertenço (meu amor) e tu a mim.
Sonhar que te sorrio (meu amor) e que vens ao meu encontro.
Sonhar que m beijas (meu amor) e que a decisão é minha se partes ou ficas.
E eu decido não te perder.
Não desta vez.
Não em sonhos.
És alto e escuro (no meu sonho) o príncipe que me esperou uma vida inteira.
Ficas para sempre (no meu sonho) não há lágrimas e mentiras e frases inacabadas.
Falas baixinho (no meu sonho) contas segredos e eu acredito.
És feliz (no meu sonho) não te escondes e sofres e descobres que o mundo é feio.
Não há espelhos (no meu sonho) não houve passado nem haverá futuro.
Não existe arrependimento (no meu sonho) nem essa realidade que nos afoga.
Mas o futuro chega sempre e cedo demais.
Eu bem vejo que o Sol nasce e tu preparas a despedida.
Vai em silêncio (meu amor) por favor não fales.
As palavras são demasiado verdadeiras (meu amor) o som demasiado real.
A vida chega com a manhã e nela te desfazes.
A realidade ataca-me e arranca do meu peito a última vontade.
É a alma (meu amor) de onde vêm os sonhos.
Guarda (meu amor) é para ti.
Esta noite fecha bem os olhos (meu amor) não tenhas medo, não procures mais.
Esse sonho que te dei é a única realidade que resta..
..Porque se a realidade é a vida, eu escolho ser sonho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home