Sunday, October 08, 2006

«I don't want one drink. I want ten drinks..»

Porque bem lá no fundo eu tenho é medo de acordar numa manhã qualquer indefinida e descobrir que sou feliz. Porisso, impeço-me de concretizar tal cenário. Esqueço-me que quando me sinto neutra não é tristeza, é simplesmente nada. Sei isto porque quando estou a caminhar com demasiada exactidão em direcção a essa felicidade hipotética e auto-destruo o propósito, aí sim, sinto a tristeza, a solidão, a dor.. e lembro-me que a sensação anterior não era nem alegria nem melancolia, só os dias a passarem, uns longos, outros curtos, uns a preto-e-branco, outros a cores. A mudança nem sempre é boa e é inevitavelmente assustadora mas ás vezes é fundamental. Acho que é essa a minha fase: estabelecer o essencial. Tenho muitas decisões para tomar, maioritariamente de carácter irrecuperável. Se para esta "pedrinha" deixar de - subtilmente - magoar-me o pé, é tão simples como sentar-me, tirar o sapato e sacudi-lo então talvez esteja na hora de encarar que existem coisas boas para além das más, oportunidades para além de fatalidades, prazeres permanentes para além dos momentâneos. Tonight i'm having my last drink. Christmas is just around the corner.

2 Comments:

Blogger Cookie said...

porque a felicidade está na ponta do teu nariz.a vida tem os seus patamares e objectivos.drink dont save our lifes but christmas bring people together.many words.many things to think.

12:59 PM  
Blogger Cho said...

and i'm not there..

6:28 PM  

Post a Comment

<< Home