Saturday, September 23, 2006

Feeling of the day: suicidal.

Engordei 3 kg.. sim, para mim é o fim do mundo.
Não quero ver ninguém, falar com ninguém, sentir com ninguém.
Quero estar sozinha - acompanhada só pela profunda tristeza que me destroí por não saber resolver a minha instabilidade mental.
A frustração é da facilidade com que se estraga algo pelo qual sacrificámos tanto, demos tudo, esforçamo-nos mais do que nos era possível - e para conseguir sempre menos que aquilo que precisamos.
Era o meu único propósito, um objectivo a alcançar por si só, e porisso convenci-me de que não existe mais nada.. e ao falhar, cesso eu mesma de existir.
Behavioural pattern: Self-destructive.
Too damn young and too fucking old.
I'd just rather not be around..

1 Comments:

Blogger Cho said...

eu sei que não serve de nada (as palavras vão-te saber a madeira oca, e vais tossir porque isso te arranha a garganta), mas para mim es linda, e eu amo-te em todas as maneiras do mundo. e acho que por detrás de tudo o que aparentamos é que está o verdadeiro tesouro bébé; sinto a tua falta.

10:49 PM  

Post a Comment

<< Home