Sunday, September 10, 2006

lost in translation

Belief. Trust. Faith. Hope.. in change.
Sem a "segunda chance" o mundo não passaria de uma sobrelotação de falhados - ninguém acerta à primeira ou nasce a saber quem é e o que quer.
Acredito sim que um momento, um pormenor, pode redefinir as prioridades da nossa vida, alterar, redimensionar (name it what you will) aquilo que até essa altura "fomos".
Não serei eu mesma o exemplo perfeito?
Somos todos bons. Podemos todos levar uma vida boa - não uma boa vida - e uma vida bonita, bela.
Quem sou eu para decidir que tu és como és? Não o posso fazer. Afinal, não é a ti que eu conheço, é à «boca do povo» que de ti fala - em quem confiar?
Cuidado. Sou frágil. Cuidado. Sou forte.
Se houver uma evolução futura do teu (suposto) "ser" presente - na qual deposito toda a esperança e Fé - nessa altura, pára-se para pensar. Por enquanto, o que eu quero e sinto são pensamentos meus - guardados, sagrados - junto-os às memórias e segredos, gestos e palavras, todo o caos acumulado do mês de setembro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home