Sunday, September 02, 2007

i wish you would come pick me up..

Tenho medo. Tanto medo. Já fiz centenas de coisas mal. E mais farei. Dizem que para todos os problemas à solução e que quando nos enganamos é só preciso recomeçar. Recomeço outra vez. Já fiz uma, posso repetir. E o que não fiz faço agora e se for preciso faço também depois. A esperança não se separa da desilusão mas poder sonhar é em si o sonho mais alto. Ainda não me fui embora. E ainda tenho um bocadinho de esperança. Tenho o direito de querer e o dever de descansar. Quero descansar da auto-flagelação que impede a aceitação e descanso de me convencer que não posso ter o que quero. Afinal existe o tempo, e a impaciência só provoca a frustração. Delinear metas. Fácil. Cumprir metas. Possível. Relativizar. O mau não apaga o bom e o bom tem de compensar o mau. Wish me luck.

4 Comments:

Blogger ju said...

Good luck!
Rezo por ti*

3:13 PM  
Blogger Cho said...

boa sorte. eu não rezo, limito-me a ter inveja e a acreditar em ti!

4:14 PM  
Blogger Miguel said...

Onde vais?

5:09 PM  
Blogger zaok said...

muah !

3:37 AM  

Post a Comment

<< Home