Friday, March 09, 2007

Sonhos infindáveis gritam pela manhã que se faz de surda. Dia de teste. Que dia é que não é de teste? É refrescante ser posto à prova por alguém que não nós mesmos. É a hipótese de superar. Não quero ficar mais além. Ah.. o que eu quero.. Detesto surpresas. É doloroso não saber o resultado imediatamente após a ocorrência de um qualquer acontecimento. Medir consequências. Avaliar respostas. Surgem-me imagens de armas brancas em frente aos olhos sempre que alguém acredita (sinceramente) que é produtivo dizer: «take it easy», «live life to the fullest» ou mesmo «a vida são dois dias». A sério. Quem é que diz estas coisas? Tenho 20 minutos para sair de casa e ainda nem saí do pijama. Está um dia lindo. Continuo a escrever na esperança de conseguir expressar um qualquer ideal indefinido do que deveria ser representado. Não tenho tempo. Mas tenho. Tenho outro tempo. Espero que tenhas tanta pressa como eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home