Thursday, February 15, 2007

Quero prever o futuro.

Diz-me que não me preocupe e instantaneamente relaxo. É mágico? Não. Eu sei o que é. E o que não é. Quero-o tanto. Quero tocar-lhe e beijá-lo e amá-lo.. mas quando a realidade coincide não quero mais. Quem diria que, de todas as pessoas no mundo, eu seria a "commitmentphobic"? É um título que me assusta? As reacções exteriores? Tem de ser segredo. Não é justo. Só sei começar pelo fim que no fundo não é fim porque voltamos sempre a colidir. Gostava de perceber em que dimensão paralela do universo eu lhe poderia estar a fazer bem, porque é que ele diz que sim à recorrente inevitibilidade do não? Ele merece flores.. um sim permanente anexado a um sorriso, simplicidade e honestidade, ternura..


Faz a minha caracterização:

1 Comments:

Blogger Cookie said...

sou culpado por alguma coisa?

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home