Saturday, February 03, 2007

Decide o que é importante e escolhe. Não sou mais vítima que todos os outros que vivem esfomeados de companhia. O que eu quero é tudo. A perfeição. A distância aumenta com a vontade. Acordas sem ver por dentro? Bolachas e leite. Mais um soldado perdido numa batalha cujo nome ninguém recorda. De onde apareceste? Uma partida estranha que nos impede de nos odiarmos ao antes nos termos amado. Copos vazios e rabiscos. Acende o isqueiro e queima as semanas. Não quero fazer sentido. Posso eu, tão intransigente, ter mudado? Um total máximo de 50 horas.. porque é que ainda não me perdi? Perigo iminente. Podes vir a ver-me. Estava à espera que o mundo desabasse neste segundo. Não. Tesoura e agrafador intactos. Deita fora a carta e guarda o envelope. I want the excitement.. make me.

1 Comments:

Blogger Cho said...

a tua escrita mudou. ao mesmo tempo que esta mais precisa está também mais curta e pontuada. sinto silêncios negros entre o ponto final e a letra-grande que vem a seguir. precisas de mim nao precisas? eu preciso de ti.

11:50 PM  

Post a Comment

<< Home