Tuesday, August 01, 2006

para me sentir especial.. o de sempre

Estava a arrumar o meu quarto e encontrei o folheto de uma peça a que fui assistir há uns meses, «cuidado com o que desejas», parece que se passou uma eternidade e dou por mim nostálgica.
O tempo passa tão depressa, cada vez mais.
Será possível a nostalgia ser proporcional a esse fenómeno? Uma memória tornar-se enevoada e terna quase imediatamente após o incidente ter ocorrido?
Meses transformam-se em dias, dias em horas.. Até que passem somete escassos minutos antes que a saudade bata com a sensação de que envelhecemos.
Sorrio. Era boa a a peça. A companhia também.
Os tempos parecem outros. A mudança é constante, inevitável, irrecuperável.
O meu tom não é trágico, só talvez um pouco melancólico.. Mas as memórias guardam-se e os momentos que passaram são nossos - só uma boa pancada amnésica pode roubá-los.
Cuidado com a cabeça.

1 Comments:

Blogger Cho said...

"Meses transformam-se em dias, dias em horas.. Até que passem somete escassos minutos antes que a saudade bata com a sensação de que envelhecemos."

apaixonantemente verdadeiro..

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home