Thursday, June 29, 2006

everyone has a secret.. can they keep it?

You think i'm difficult to read.. my mind just works endlessly, i dare you: try to keep up.

Estou na fronteira. Pago a portagem. Quero passar. Os cães-polícia da brigada de narcóticos aproximam-se, fico tensa, farejam uns instantes - um lambe-me o joelho - o sr.guarda sorri-me com uns dentes impressionantemente brancos e faz sinal com a cabeça, luz verde, posso passar.
Passei. Nem acredito que passei. Que cães tão mal treinados. Já estou do lado de cá, eu e a minha bagagem auxiliar.
Chegou o ponto crucial da viagem, a pergunta-chave: «now what?»
As respostas disparam a toda a força e velocidade com que saem as cartas de um dealer de poker automático.. escolhe uma, escolhe vá.
Escolho. ha! A escolha é minha. At this point tenho um sorriso gigante na cara, não sei bem porquê.. (sim, foi de propósito, claro que foi)
Acho que me vou sentar no próximo café a escrever uma carta - de amor.
Destinatário? O polícia claro.

1 Comments:

Blogger mitro said...

A antiga e irresistível atracção das mulheres por fardas!

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home