Thursday, July 20, 2006

we all have our reasons

Perdoas-me? Sei que me vais perdoar. Sei que vais perceber.
Faço o que tenho de fazer - por muito umbigista que seja.
Não me queres ver bem? Queres. Eu sei que queres.
Então deixa-me ter este segredo. Só este. É meu.
É um segredo bom , não te preocupes. É uma segredo que me faz sorrir, que me faz rir, que me faz feliz. É grande e forte e simples.. O segredo.
Um dia conto-to - prometo - mas não agora, não já, ainda não o quero partilhar, por enquanto é só meu.. O segredo.

2 Comments:

Blogger mitro said...

Um segredo destinado a não o ser?

5:06 AM  
Blogger Vera said...

Eu já conheço esse segredo? Se sim, então tens de saber que te apoio incondicionalmente, acredito no teu bom senso e acima de tudo, FICO TÃO FELIZ!! Mil beijinhos

12:56 PM  

Post a Comment

<< Home