Friday, June 02, 2006

i have a "feeling"..


Sempre que espero, tanto que seria impossível aguentar, descubro que consigo esperar mais. E espero. Espero e anseio por longas noites de verão, livros e livros, o calor mediterrânico.
Não me iludo. Não vou ter as férias com que sonho, não me vou encontrar rodeada de luz suave, mares calmos, pessoas desconhecidas e línguas exóticas.
Mesmo que me conseguisse transportar para essa fantasia - essa necessidade aguda de descansar plenamente a minha personalidade - não me conseguiria abrir à situação, aproveitar a ocasião.
Parece que com cada dia que se refinam os meus atributos académicos, diminuem asminhas capacidades sociais, (o pior é que agora importo-me). Entro em crise. Este sentimento sim, é-me familiar: falhar nos critérios de aprovação.
Eu só queria umas férias.. não as mereço?
Não quero ser só «marrona», quero divertir-me, gozar, saber que vale a pena este esforço que me destrói as têmporas dia-após-dia, eu mereço.
Eu mereço. EU MEREÇO!
Guardo dinheiro para as férias fictícias que me apareceram num sonho. Bah.

1 Comments:

Blogger Vera said...

Vais ter essas férias! Vamos correr essas praias, sentir esse calor, vamos FAZER as nossas ferias! I have the feeling that this will be THE summer! Só mais um mês e vamos... para onde quer que seja, mas vamos! E, minha querida... apesar de tu dispensares aprovação, estás mais do que APROVADA! Gosto de ti

8:55 AM  

Post a Comment

<< Home