Tuesday, May 30, 2006

vou escrever-te uma carta de amor em papel quadriculado

Existe por favor. Estou à tua espera. Já chega de demorares «o tempo que quiseres», quero-te agora.
Quero contar-te o meu dia; o que me fez franzir a testa, o que me fez sorrir, as 1537 coisas que me fizeram pensar em ti..
Não queres isso tudo? Eu até sou bonitinha, inteligente, não sou muito segura de mim mas sei que tenho tanto para dar.
És alto? Também não importa muito - tens de me dar a mão, muito. És como? Difícil como eu? Vais aturar o meu mau feitio - ou será que ele desvanece contigo? Há quem não conheça as minhas fúrias, estranho.
Vais dizer-me todos os dias que sou a mulher da tua vida? Vais não vais? Mesmo nos dias «não».
Eu vou. Vou-te fazer feliz. Espera tu também por mim - estou quase pronta.

1 Comments:

Blogger Miguel said...

E se fosse eu? Contigo assim! Ou não? E se fosses tu? Comigo aqui ou ali. Não importa mas seria muito bom. Entretando, a dor de alma que nos liga é a mesma....Não saber com quem, o que e onde, porquê!!! Mas e quando. Vem, eu estarei por aqui

7:01 PM  

Post a Comment

<< Home